RSS

Lei do Bullying é promulgada em Nova Hamburgo

01 ago

Vereador Raul Cassel (PMDB), autor do projeto que dispõe sobre medidas de conscientização, prevenção e combate ao bullying escolar, comemora a promulgação da lei por parte do presidente da Câmara hamburguense, Jesus Martins (PTB), na semana passada. O motivo do festejo é o fato de a matéria, aprovada pelos parlamentares ainda no ano passado, ter sido sancionada, uma vez que o veto do prefeito Tarcísio Zimmermann (PT) ocorreu fora de prazo.

 
2 Comentários

Publicado por em 01/08/2011 em Uncategorized

 

2 Respostas para “Lei do Bullying é promulgada em Nova Hamburgo

  1. Tayanra

    01/08/2011 at 22:16

    oi meu nome é tayanra e a recentemente eu sofri um caso de bullying escolar.Eu sou pequena diferente das outras meninas e um dia deses a diretota da escola onde eu estudo me chamou de mosquitinhu em frente a sala .Contei aminha mãe ki falou cum ela mais naum resovel nada

     
    • Erika Cristina

      01/08/2011 at 22:18

      não liga pra isso se vc ligar eles vão continuar mas se não ligar eles vão parar um dia os diretores não resolvem eles so pioramm!! eu passo por isso todo dia ja to ficando acostumado só pq eu uso oculos e aparelho(ceguinha,chapa de burro,dente de lata)e as veses sou agredida pq sou nerd(gosto/amo estudar)

      não liga ta bom A VIDA é assim!

      bj,te cuida

       

Deixe uma resposta

 
